Cancelamento

  • Posso cancelar a minha reserva?
    Sim! As taxas de cancelamento são determinadas pelo alojamento e apresentadas nas suas condições de cancelamento. Quaisquer custos adicionais serão pagos ao alojamento.
  • Se precisar de cancelar a minha reserva, pagarei alguma taxa?
    Caso tenha uma reserva com cancelamento gratuito, não pagará uma taxa de cancelamento. Caso a sua reserva já não possa ser cancelada gratuitamente ou seja não reembolsável, poderá ter de pagar uma taxa de cancelamento. Quaisquer taxas de cancelamento são determinadas pelo alojamento. Todas as taxas adicionais serão pagas ao alojamento.
  • Posso cancelar ou alterar as datas de uma reserva não reembolsável?
    O cancelamento de uma reserva não reembolsável geralmente implica um custo. No entanto, pode optar por solicitar o cancelamento gratuito ao gerir a sua reserva. É enviado um pedido ao alojamento, que pode optar por não cobrar a taxa de cancelamento. Não é possível alterar as datas de uma reserva não reembolsável, embora seja possível fazer uma nova reserva para as datas desejadas caso o alojamento aceite o seu pedido de cancelamento gratuito.
  • Como sei se a minha reserva foi cancelada?
    Depois de cancelar uma reserva connosco, deverá receber um e-mail de confirmação do cancelamento. Verifique a sua caixa de entrada e as pastas de lixo /spam. Caso não receba um e-mail num período de 24 horas, por favor, contacto o alojamento para confirmar a receção do cancelamento.
  • Onde posso ver as condições de cancelamento do alojamento?
    Poderá consultar estas informações na sua confirmação de reserva.